15/06/2011 - 10h30
Bruce Springsteen expressa apoio ao saxofonista Clarence Clemons, que sofreu AVC
O saxofonista Clarence Clemons ao lado de Bruce Springsteen durante show com a E Street BandMadri - O músico Bruce Springsteen publicou em seu site oficial uma mensagem de apoio ao amigo Clarence Clemons, saxofonista de sua banda, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) em um hospital da Flórida.
"Embora os sinais iniciais sejam promissores, Clemons vai precisar de muito ânimo e cuidados", declarou o músico no comunicado.
Springsteen destaca que o amigo conta com a companhia de sua "maravilhosa esposa, Victoria, de excelentes profissionais de saúde e de sua família e amigos".
Além disso, o cantor americano agradece aos fãs, parentes e conhecidos pelas "orações, energia positiva e preocupação" com o estado de saúde de Clemons. "Este é um momento de compartilhar um espírito de esperança que possa inspirar Clarence".
Clarence Clemons, de 69 anos, sofreu um AVC no domingo passado e teve o lado esquerdo do corpo paralisado. Teve de passar por duas cirurgias em um hospital da Flórida.
15/06/2011 - 08h35
Stevie Wonder entra para o Hall da Fama do Teatro Apollo
O músico Stevie Wonder durante apresentação no Teatro Apollo, em Nova York (13/06/2011)Stevie Wonder ingressou no Hall da Fama do Teatro Apollo, em Nova York, nesta segunda-feira (13).
O cantor e compositor recebeu o prêmio especial das mãos de Tony Bennett. Wonder ainda se apresentou no evento, em um show que contou com a participação do rapper Doug E. Fresh, do músico Paul Shaffer e do próprio Bennett.
Ao receber a homenagem, o norte-americano afirmou que "é uma coisa ótima estar entre as pessoas do Hall da Fama do Apollo. Um momento de alegria e de recordação, para saborear as memórias das vezes que estive no Apollo".
A carreira de Stevie Wonder teve seu início em 1962, quando o músico tinha apenas 12 anos. Sua discografia conta com 23 álbuns de estúdio, e contém discos considerados clássicos do soul, como "Innervisions" e "Songs in the Key of Life". "A Time to Love", de 2005, é seu trabalho mais recente.
14/06/2011 - 08h12
Amy Winehouse faz show refinado em volta aos palcos em Londres
Amy Winehouse deixa clube onde se apresentou, o 100 Club, em Londres, após passar um curto período em uma clínica de reabilitação (13/6/11)
Amy Winehouse fez um show refinado e sóbrio em sua volta aos palcos em Londres neste domingo (12). A problemática cantora --que recentemente completou uma curta temporada na clínica de reabilitação por conta de problemas com álcool-- tocou sete músicas, incluindo "Rehab", "Back To Black", "Valerie" e novas faixas para um pequeno público no 100 Club em Londres. Foi sua primeira apresentação desde algumas datas na América do Sul em janeiro.
Uma fonte disse: "Amy estava em fantástica forma. Ela parecia e soava muito bem. Foi como um de seus antigos shows".
A britânica também brincou com o público --que incluiu sua mãe Janice, sua tia Jane e seu namorado Reg Traviss--, contando uma seleção de piadas. "Ela fez as pessoas rirem com ela, tirando sarro de si mesma e de seu pai. Ela também ameaçou mostrar os peitos e fez algumas piadas com seu visual voluptuoso".
Outros observadores também acreditam que sua recente visita à clínica de reabilitação foi um sucesso, uma vez que Amy não tocou em uma gota de álcool durante a noite toda.
Uma pessoa disse ao jornal The Sun: "a imprevisível, volátil e frágil Amy se foi. Ela não estava bebendo vodka no palco, e ela definitivamente não parou em lojas de bebidas antes de chegar a seu show".
A cantora planeja fazer mais algumas apresentações íntimas em preparação para sua turnê com 12 datas pela Europa, que começa na Sérvia no próximo sábado (18).